terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tenho andado, longe de mim, não encontro mais aquela paz, me sinto sozinho como se algo que eu amasse tanto me abandonasse, mas não há o porquê a não ser essa falta de mim mesmo, este labirinto onde ao invés de achar saídas, ultrapasso obstáculos e me sinto tão burro como se não me orgulhasse de nada que fiz antes de chegar aqui. E acabo não gostando tanto assim de mim. Não consigo achar a saída, tudo parece tão confuso em minha vida e os meus passos estão sem rumo...
Sempre amei a Deus, sempre ouvi a Deus
...Mas me calei e não vi que o Senhor esteve sempre ao meu lado e que foi um erro sentir-me culpado, foi como entregar a derrota sem lutar. Peço-Te que faça a Tua Vontade, acalme meu coração, dê-me paciência e sabedoria para prosseguir Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário