terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não quero sofrer pelo que eu não disse, não quero me arrepender pelo que não fiz eu tenho oportunidades todos os dias e não aproveito. Eu tenho medo de falar, de me expor, tenho medo de sofrer. Me trancafio aqui dentro de mim e me torno assim, fútil. Fútil por que hoje em dia, ta na moda, por que as pessoas quais me relacionam não vêem nada demais em eu ser assim. Mas tem aquela garota, aquela garota que se incomoda com meu jeito, que pede pra eu mudar e eu não dou ouvidos. Sem me conhecer ela sabe como eu sou, mas teimo em distorcer suas palavras, acho tão linda quando está com raiva, quando fica brava com meu jeito e acho que é por ela que sou assim, tenho medo de estragar com meu jeito o jeito dela, não quero fazê-la sofrer, prefiro que perca tempo pensando em mim ela não sabe, mas penso nela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário