quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Clichê

Ele – Aquela menina que eu sempre sonhei que mudou meus dias chatos, que me ensinou a viver. Ela se foi, se foi estar com outro que não a merece quanto eu, que não faz metade do que fiz por ela. E eu ando me lamentando por ter acreditado que ela é era diferente, pois quando estavas comigo eras, e esse castigo? O que a fez agir assim? Só não admito que digam que eu errei porque ainda não tinha pensando em terminar. Antes tivesse me confortado não te faria tão culpada, eu acho que depois de tudo só serei capaz de amar a mim, mesmo.

Ela – Entenda-me que eu fiz o que deveria ser feito, não me use como pretexto para a sua desesperança, você sabe bem que eu não esperava isso, eu não comecei um relacionamento pensando em terminar, foram às circunstâncias que não me permitiram continuar. Se for amor, vai ser, isso te conforta?

(Relacionamentos clichês terminam assim, independentes da ordem dos fatores o produto sempre vai ser o mesmo e eu estou esgotada disso, desse discursozinho barato!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário