quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ser diferente

 é não ligar pro que eles falam. É olhar por céu e pensar, enquanto todos se nivelam abaixo do teto e dizem coisas não tão importantes. É se sentir feliz com um aperto de mão. Ser diferente é falar errado e não se preocupar em se agradou ou não.  Seja diferente e não precise dos outros (são só boatos, ninguém nunca morreu de amor!), ame-te, apenas depois os outros. Se ser diferente é ter um brilho no olhar é dançar conforme a música, então eu quero ser diferente que nem você. Ser diferente e ter em comum o amor são presentes de Deus. Seja como você gosta de ser e seja feliz!
Para, Ruan Dantas, ou o meu Ruanta.

3 comentários:

  1. filhona adorei , e espero que a nossa amizade dure para sempre , pq vc nunca vai sair da minha cabeça , pq a sua amizade vai ser eterna e unica , bjs saudades . sempre vou esta do seu lado pro que der e vinher .

    ResponderExcluir
  2. filha nunca pensei que eu ia me apega assim com uma pessoa antes , e essa pessoa foi vc :) e espero que todos esses dias que nós passamos junto em sala de aula e fora da escola vc nunca se esqueça de mim , pq vc naum vai sair da minha .
    Eu adorei seu jeito carísmatico e amigavél com as pessoas e como vc foi com migo o tempo todo até nas horas dificeis s2 sempre .
    um pequeno trecho de uma musica para vc ( te amo como nunca amei ninquei )saudades

    ResponderExcluir