quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Embrulhado em luz

Embrulhado em Luz
fostes entregue em minha vida.
Chegando e, rapidamente,
tornando-me o melhor que eu poderia ser.
Dia após dia
tentei forçar algum caminho,
sem saber, ou imaginar,
que Deus já o havia traçado.
E até o fim do meu trajeto lembrarei,
pois deixastes em mim um pedaço de você.
E até aonde eu puder levarei
este pedaço comigo.
Tão meu, que parece um pedaço de mim.
Espero que até lá continuemos amigos
e possamos seguir juntos, enfim.
 Jackeline Costa e Jonathan Mello.

4 comentários:

  1. me trocando pra fazer textos, saosiaosiao '

    ResponderExcluir
  2. claro que não, com vc eu faço textos, ele poesias ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a oportunidade...
    seu blog está MARAVILHOSO. É exatamente isso que eu gosto de ver. Digo do layout e PRINCIPALMENTE do conteúdo. Passarei 30 anos fazendo poemas e sei que jamais serei tão poético quanto tu és. Parabéns, viu. Fico feliz porque posso presenciar isto. Este... COMEÇO. Vais longe, Morena... :D

    ResponderExcluir
  4. :D Receber um elogio de você, hoje em dia, é muito motivante pra mim! Obrigada, mesmo. Sem você eu não seria metade do que sou, deveria tá escrito mesmo que eu deveria me tornar assim, porque podemos dizer que tudo o que acontceu não foi em vão, muito menos sem propósito. O passado é um dos lugares onde eu encontro o conteúdo pro que eu escrevo. Ah, e você é tão EXAGERADO! Eu fico feliz por tudo que tem acontecido. Morena :D

    ResponderExcluir