segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desprezo, minhas palavras não acredito que sejam boas o suficiente. Hoje em dia, é visível o dom de cada um; e me pego pensando será este o meu? Considero-me uma pessoa comunicativa/criativa o que talvez dê credibilidade as minhas palavras, ou não. Acho que não sei organizá-las ou pus isto na minha cabeça pra me sentir diferente (é bom ser diferente, porém é bem melhor ser único falando de dom, talento). Gosto de falar de amor! Amor me inspira, me traz reticências... Lembra-me palavras! Empolga-me e me entristece. Eu acho que o amor é o princípio de tudo. Deus me fez por amor; Jesus morreu por amor – porque em parte sabemos e em parte profetizamos – e eu vivo pelo amor de um Deus bom. O amor um dia (apenas, um dia para sempre) será entendido por todos que amam. Viva, Procure seus dons e ame disseram-me que é assim que se aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário