terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigos de verdade são raros! Amigos de verdade viajam juntos numa tentativa de se unir mais. Amigos de verdade discutem por descuidos, por não tolerar o erro de alguém que se ama tanto. A amizade não é perfeita, mas é feita de flores, amores e blá, blá, blá ... Porque tornar-se amigo é confiar em contar num amigo. A amizade é uma benção, é amor, é COMPREENSÃO, COMPANHERISMO ( q nem um relacionamento , soaksok ) é alguém pra ajudar a levantar, sem se apoiar! E se eu disser q escrevi isso pensando em você, você ñ vai jogar no google , pq simplesmente confia q eu escrevi isso e por eu te fazer rir agora, dentre outros fatores, eu te considero uma amiga de verdade. eu te amo, imensamente e .... q tal ir a padaria? ;D
.
Para  minha amiga, Emanuelle Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário