sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não que eu sinta, exatamente, uma falta de você, eu sinto falta do seu ombro quando encostava, fechava os olhos e esquecia de todo o mundo, sinto falta de como você se sentia bem com o carinho que eu te dava, sinto falta da sua voz, do seu “r” arrastado que eu sei imitar, sinto falta de uma conversa à toa, sem intenções, além de trocar informações pessoais. Não é porque acabou que estou triste, é por eu não ter te levado aos meus lugares favoritos, é por não saber qual é a música que você mais ouve, me sinto assim porque você não leu o que eu escrevi enquanto sonhava com você. Sonhar, eu não sonho mais, não que você tenha levado minhas expectativas com você, é por que eu sei que elas estão aqui, em mim, bem escondidas, longe de ser o que eu consigo enxergar nesse momento. Na verdade eu nunca precisei de você pra saber como eu sou; eu precisava de mim e acho que esse é o melhor momento pra me encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário